Brasileirão Feminino Sub-20 tem rodada recheada de gols

Campinas, SP, 23, (AFI)- Nessa quinta-feira (23), tivemos cinco jogos pela oitava rodada do Brasileirão Feminino Sub-20. O Minas Brasília conseguiu uma singela goleada no JC e nas outras quatro partidas entre, Sport x Fluminense, Santos x São Paulo, América-MG x Atlético-MG e Corinthians x Red Bull Bragantino foram jogos disputados até o último minuto.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

CLASSIFICAÇÃO

Com a goleada, o Minas assumiu a vice-liderança do Grupo D com 15 pontos, somente quatro atrás do líder Botafogo. Já o JC está na quarta colocação do Grupo C com apenas quatro pontos. Já o Sport perdeu para o Fluminense de virada em casa e ficou na terceira colocação do grupo D com nove pontos. Já o Tricolor das Laranjeiras está na terceira posição do grupo C com 17 pontos.

O Peixe empatou com o São Paulo e está na quarta colocação do grupo A com seis pontos. Já o Tricolor lidera o grupo B com 16 pontos. América-MG e o Galo ficaram no empate e com o resultado, o Coelho ficou na terceira colocação do grupo A com nove pontos, já o Galo na quarta posição com dez pontos no grupo B. Com a vitória sobre o Massa Bruta, o Timão assumiu a ponta do grupo A com 13 pontos, já o time de Bragança segue na lanterna do grupo B com três pontos.

RESULTADOS

Sport 2 a 3 Fluminense

Santos 1 a 1 São Paulo

Minas Brasília 6 a 0 JC

América-MG 0 a 0 Atlético-MG

Corinthians 2 a 1 Red Bull Bragantino

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *