Campinas, SP, 27 (AFI) – Em duelo atrasado da nona rodada do Brasileirão Feminino, a vice-líder Ferroviária visitou o Internacional-RS na tarde desta quinta-feira (27), e acabou empatando em Porto Alegre, lamentando a chance desperdiçada de conquistar três pontos e se afastar dos clubes que a perseguem. Simultaneamente, o Atlético-MG recebeu o Grêmio-RS e acabou derrotado no interior mineiro, este pela 11ª rodada.
Segunda colocada na tabela geral, a Ferroviária já entrou em campo no SESC Protásio Alves sabendo não ser possível ultrapassar o Corinthians, mas ainda assim tenta manter a posição dentro do G-8. Com 11 minutos de jogo, Mylena Carioca aproveitou a sobra de bola na área e abriu o placar do jogo. No entanto, aos 41, Tamara subiu sozinha na área e de cabeça empatou o jogo, dando números finais em 1 a 1.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
BRASILEIRÃO FEMININO TEVE DOIS CONFRONTOS
O resultado manteve a Ferroviária na segunda posição, agora com 29 pontos, oito atrás do Corinthians, com apenas seis em disputa, e três pontos de diferença para o São Paulo. Brigando do outro lado, o Internacional tem 14 pontos, e é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
Já na Arena Gregorão, em Contagem, o Atlético-MG se manteve na lanterna, com um ponto, já que foi derrotado pelo Grêmio, por 2 a 1. Com 20 pontos, os gaúchos concluíram duelo atrasado e agora ocupam o sexto lugar.