Corinthians e Red Bull Bragantino venceram seus duelos diante de rivais nordestinos neste domingo (04), pela nona rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino. Mais cedo, a Ferroviária foi a campo e acabou derrotada, enquanto América-MG, Internacional e Grêmio venceram.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
CORINTHIANS E BRAGANTINO VENCERAM
O Corinthians teve o caminho mais fácil, aplicando 5 a 1 em cima do Bahia no Parque São Jorge, com gols de Jhonson e Gabi Zanotti, duas vezes cada, e Ariel Godoi, enquanto Ellen descontou. O resultado levou o Corinthians para 18 pontos, na terceira posição, enquanto o Bahia fecha o G-8, com 14 pontos.
O Red Bull Bragantino venceu o Sport por 1 a 0 no CT em Atibaia e encaminhou uma recuperação. O gol de Paulina levou as bragantinas à 10ª colocação, com 11 pontos, diante do lanterna, que soma apenas um tento.
DUPLA FLA-FLU COM RESULTADOS OPOSTOS
Pela manhã, a Ferroviária recebeu o Flamengo na Fonte Luminosa e viu Cristiane e Gláucia dar vantagem para os visitantes, enquanto Luana decretou o 2 a 1. O resultado negativo mantém o time de Araraquara no segundo lugar, com 20 pontos, enquanto o Flamengo é o sétimo, com 14.
O América-MG fez 3 a 1 no Fluminense na Arena Gregorão, em Contagem. Ana Flavia, Mayara e Sassá marcaram para as mineiras, que foram a 15 pontos e na sexta colocação, enquanto o gol de Raquel, cobrando pênalti, não evitou a permanência do Fluminense na nona posição, com 12 pontos.
GRE-NAL SOMARAM TRÊS PONTOS
A dupla Gre-Nal também venceu. O Internacional fez 1 a 0 no Instituto 3B-AM, com gol de Morales, e foi a nove pontos, em 12º, contra quatro tentos do time amazonense, que é 15º. Giovaninha, Valeria Paula e Amanda Brunner marcaram os gols do Grêmio, que é o 11º, com dez pontos, no triunfo por 3 a 1 diante do 14º Juventude, que tem cinco pontos, e só foi às redes com Milena.
CONFIRA A 9ª RODADA DO BRASILEIRÃO FEMININO