Lateral Douglas, ex-Barcelona, São Paulo e Goiás é preso após disparos com arma de fogo
O lateral de 32 anos revelado pelo Goiás e com passagens por São Paulo e Barcelona foi preso no Distrito Federal há um mês
Douglas efetuou um disparo com uma Glock G28 em um estacionamento público no dia 21 de abril
Categorias: Brasucas
Por: Agência Futebol Interior, 23/05/2023
Brasília, DF, 23 (AFI) – O lateral-direito Douglas, de 32 anos, revelado ao futebol pelo Goiás e com posteriores passagens principalmente por São Paulo e Barcelona, foi detido na noite do feriado de Tiradentes, dia 21 de abril, após efetuar disparos com uma pistola calibre .380 em um estacionamento público.
Aproximadamente às 23h35, o jogador atualmente sem clube estava no Setor de Clubes Esportivo Sul (SCES), no Distrito Federal, após ter realizado um passeio de barco no Lago Paranoá, onde também consumiu bebidas alcoólicas, e acabou se desentendendo com outras pessoas.
Douglas teria ido até o estacionamento, onde estava seu carro, e efetuado um disparo com uma Glock G28, arma de fogo registrada no nome de sua mãe, próximo a uma área residencial. Após o disparo, o jogador invadiu um matagal a fim de esconder uma bolsa com a arma, seu registro e cinco munições não utilizadas.
DOUGLAS PRESO EM FLAGRANTE
Após encontrarem o jogador saindo da área, policiais o abordaram e ele negou qualquer envolvimento com o caso. Os oficiais adentraram o matagal encontraram a bolsa, mas sem o armamento presente. Posteriormente, uma cápsula equivalente foi encontrada no carro do jogador, que então assumiu ter efetuado o disparo.
Com o ocorrido, Douglas foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia, mas não revelou onde se encontra a arma utilizada no incidente.