Daniel Alves comprou 20% de clube paulista antes de ser preso
”Nunca falamos diretamente com o jogador” – disse o ex-presidente do clube
O lateral Daniel Alves, preso por acusação de agressão sexual, é detentor de 20% dos direitos do Votuporanguense
Categorias: Brasucas
Por: Agência Futebol Interior, 30/01/2023
Votuporanga, SP, 26 (AFI) – Clube que atualmente disputa o Campeonato Paulista da Série A3, o Votuporanguense, vale lembrar, teve percentual de seus direitos comprados em 2019 por um grupo do jogador de futebol Daniel Alves, que atualmente está preso por ser acusado de agressão sexual.
O Portal Futebol Interior tentou entrar em contato com dirigentes do clube paulista para saber se ainda há relação entre o time e o atleta, mas não obteve retorno.
No entanto, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer na cidade de Votuporanga, que foi presidente do Votuporanguense na época, e que esteve presente diretamente no negócio, afirma que nunca houve contato direto entre o clube e o jogador.
VOTUPORANGUENSE E DANIEL ALVES
”Nós tratamos diretamente com o empresário do Daniel Alves. Na época, o Fransérgio, que foi treinador do clube em 2013, se apresentou como empresário do Daniel, então nós nunca falamos diretamente com o jogador” – disse Marcello Stringari ao Portal Futebol Interior.
Grupo de Daniel Alves é detentor de 20% dos direitos do Votuporanguense
PROJETO AMBICIOSO
Em 2019, ano que foi firmada a parceria, o Votuporanguense disputava a Série A2 do Campeonato Paulista e tinha o projeto de conquistar o acesso em 2020 para chegar a elite estadual em 2021, algo que não aconteceu, e inclusive o clube foi rebaixado para a Série A3, onde está até hoje.
O Portal Futebol Interior segue a disposição caso o Clube Atlético Votuporanguense queira dar depoimento sobre sua relação atual com o grupo de Daniel Alves