Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- Da Assessoria do Farroupilha |

Gauchão Divisão de Acesso

William Dalli fica no Farroupilha

William Dalli fica no Farroupilha
Foto: Da Assessoria do Farroupilha

O lateral Dilli é mais um pelotense confirmado no elenco do Grêmio Atlético Farroupilha. O atleta chegou ao Nicolau Fico em 2013 e encaminha mais uma temporada no Fantasma em busca do título da Segundona Gaúcha.
William Dilli começou nas categorias de base do Clube Brilhante, jogando futsal dos 8 aos 17 anos. Em 2009, passou pelo Esporte Clube Pelotas na categoria sub-17. Atuou também pela Asca Fut de Camaquã, outro clube de futebol de salão. Chegou ao Fragata para o ano de 2013 e, portanto, encara mais um desafio com o Farroupilha, hoje aos 22 anos.
Marcação, velocidade e bom passe são as características mais marcantes do lateral. Além das virtudes individuais, Dilli complementa as melhoras no grupo com a continuidade: "mais experiência, mais amizade e liderança entre os atletas. 2015 pode ser o ano de destaque para o Farroupilha".
O ponto de vista dele é positivo sobre a manutenção do elenco no Nicolau Fico. "A continuidade faz o grupo vencer e a experiência na competição será essencial para reverter o ano passado. Temos os ingredientes para tudo dar certo, até pela identificação com o clube que abriu as portas."

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO