Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

Tricolor desembarca no Rio para duelo importante

Invicto diante dos cariocas em 2018, São Paulo já iniciou a concentração para encarar o Vasco da Gama

Tricolor desembarca no Rio para duelo importante
Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo

O Tricolor já está no Rio de Janeiro para encarar mais um duelo importante nesta reta final de temporada. No fim de tarde desta quarta-feira (21), após os ajustes no CT da Barra Funda, a delegação desembarcou na Cidade Maravilhosa para visitar o Vasco da Gama na noite desta quinta (22), às 20h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na quinta colocação da competição nacional, com 62 pontos, o São Paulo segue em disputa equilibrada com o Grêmio por uma vaga no G4: os gremistas estão quarto lugar, com 62 pontos e levam vantagem nos critérios de desempate. Por isso, só um resultado positivo interessa aos clubes em São Januário.
O trio #MadeInCotia formado por Tuta, Helinho e Antony fez a primeira viagem com o time principal e recebeu o apoio dos torcedores que aguardavam a delegação em Congonhas e na chegada ao Rio, no Aeroporto Santos Dumont.
Ao desembarcarem, os são-paulinos seguiram para o hotel, jantaram e puderam descansar antes de iniciar o regime de concentração.
Vale destacar que o Tricolor está invicto contra cariocas em 2018. Pela Copa do Brasil, o time venceu o Madureira (1 x 0). No Brasileiro, ganhou do Flamengo no Maracanã (1 x 0) e empatou no Morumbi (2 x 2); bateu o Botafogo em casa (3 x 2) e empatou no Engenhão (2 x 2); empatou duas com o Fluminense (ambas por 1 x 1); e venceu o Vasco como mandante (2 x 1).

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO