Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Sul-Americana

- Site oficial do São Paulo |

Copa Sul-Americana

São Paulo: Tricolores trabalham em Buenos Aires antes da decisão

Atividades físicas-técnicas fecharam a preparação do time para o duelo com o Colón-ARG pela Sul-Americana

São Paulo: Tricolores trabalham em Buenos Aires antes da decisão
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Em Buenos Aires, antes de seguir para Santa Fé – onde enfrentará o Colón-ARG -, o Tricolor finalizou a preparação para decidir o seu futuro na Sul-Americana de 2018. Em um pavilhão do hotel onde a delegação está hospedada na capital argentina, a comissão técnica comandou um trabalho físico-técnico que encerrou os ajustes.
Do aquecimento ao término do treino, o preparador Fernando Piñatares e os auxiliares técnicos Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras dosaram a intensidade da atividade para minimizar o desgaste muscular dos atletas, que têm encarado uma maratona de jogos neste retorno do calendário após a Copa do Mundo.
Diego Aguirre acompanhou tudo de perto e também conversou com os jogadores, que seguiram as recomendações da comissão e realizaram um complemento com alongamento e exercícios regenerativos com os fisiologistas.
Após o trabalho, os são-paulinos lancharam e iniciaram os preparativos para a viagem Santa Fé. No confronto de ida, no Morumbi, os argentinos venceram por 1 a 0 e assim garantiram o direito de atuar pelo empate na noite desta quinta-feira (16), às 21h45.
Dessa forma, o São Paulo precisa derrotar o rival para seguir em busca do bicampeonato da Sul-Americana - o vencedor enfrentará o Junior Barranquilla-COL, que passou pelo Lanús-ARG.

MAIS NOTICIAS - COPA SUL-AMERICANA