Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Sul-Americana

- Site oficial do São Paulo |

Copa Sul-Americana

São Paulo: Jucilei progride para atividades no gramado

Ainda sob os cuidados dos fisioterapeutas, meio-campista trabalhou no campo nesta terça-feira (31)

São Paulo: Jucilei progride para atividades no gramado
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

A tarde desta terça-feira (31) no CT da Barra Funda seguiu com os ajustes no elenco para o duelo com o Colón-ARG, pela Sul-Americana, e marcou mais uma etapa na recuperação do meio-campista Jucilei. Ainda sob os cuidados dos fisioterapeutas, o camisa 8 iniciou a transição do REFFIS para o campo e trabalhou no gramado.
Com bola e monitorado de perto pelos integrantes do departamento médico, o volante fez exercícios com alternâncias de velocidade, direção e intensidade. O jogador seguirá com a programação da comissão técnica nos próximos dias antes de ficar à disposição do técnico Diego Aguirre.
Jucilei sofreu um estiramento na região adutora da coxa esquerda durante a partida com o Flamengo (1 x 0), no Maracanã, no último dia 18. Desde então, o meio-campista trabalha em período integral (manhã e tarde) no REFFIS para se recuperar da lesão muscular.
Enquanto o volante treinava com os fisioterapeutas, o restante do grupo avançou na preparação para encarar os argentinos na noite da próxima quinta-feira (2), às 19h30, no Morumbi, válido pela ida da segunda fase.
Os titulares na vitória sobre o Cruzeiro (2 x 0) fizeram novos exercícios regenerativos para minimizar o desgaste, enquanto a outra parte do elenco fez um trabalho técnico. Antes de receber o Colón, o Tricolor terá mais um dia de ajustes no CT.
A partida de volta entre os clubes está agendada para o dia 16 (quinta-feira), às 21h45, na Argentina. O vencedor, que avançará para as oitavas de final, enfrentará o Junior Barranquilla-COL (eliminou o Lanus-ARG).

MAIS NOTICIAS - COPA SUL-AMERICANA