Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Sul-Americana

- Site oficial do São Paulo |

Copa Sul-Americana

São Paulo é derrotado pelo Colón e leva decisão para a Argentina

São Paulo é derrotado pelo Colón e leva decisão para a Argentina
Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo

Diante de um adversário bem fechado no campo de defesa, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 para o Colón-ARG na noite fria desta quinta-feira (2), no Morumbi, no duelo de ida da segunda fase da Sul-Americana. O gol solitário da partida foi marcado por Fritzler, no segundo tempo, após o chute desviar no meio do caminho.
O decisivo confronto de volta, em Santa Fé, será disputado no próximo dia 16, às 21h45. O vencedor medirá forças contra o Junior Barranquilla-COL (eliminou o Lanus-ARG) na sequência do torneio. Antes, porém, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no domingo (5), às 16h, diante do Vasco da Gama.
Para encarar os visitantes, o técnico Diego Aguirre contou com as voltas de Éder Militão e Hudson, que cumpriram suspensão no último final de semana diante do Cruzeiro (2 x 0). Dessa forma, o time foi escalado com Jean; Éder Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Bruno Peres e Nene; Rojas, Diego Souza e Everton.
Jucilei (estiramento na região adutora da coxa esquerda), Rodrigo Caio (se recupera de cirurgia no pé esquerdo) e Edimar (entorse no tornozelo esquerdo) não estavam à disposição. Já o adversário atuou com Burián; Toledo, Godoy, Ortiz e Emanuel Oliveira; Fritzler, Escobar, Heredia e Estigarribia; Javier Correa e Alan Ruiz.
No primeiro tempo, contra um rival fechado na defesa, o Tricolor teve dificuldades para criar as jogadas. Ainda assim, os brasileiros finalizaram com perigo três vezes: Everton, Rojas e Bruno Peres, que jogou no meio de campo ao lado de Hudson, assustaram o goleiro argentino.
Na volta para a segunda etapa, o cenário foi o mesmo: o São Paulo tentou pressionar, mas o Colón seguiu bem postado defensivamente para conter as descidas dos anfitriões. Bruno Alves, após bola espirrada em cobrança de falta de Nene, carimbou o travessão. E em um chute de fora da área, aos 34, os visitantes marcaram o gol que deu número finais ao jogo.
SÃO PAULO 0 x 1 COLÓN-ARG
Local: Morumbi, em São Paulo-SP
Data: 02/08/2018 (quinta-feira)
Árbitro: Leodan González (URU)
Assistentes: Miguel Nievas (URU) e Carlos Barreiro (URU)
Público total: 35.666 pagantes
Renda Bruta: R$ 828.553,00
Renda Líquida: R$ 547.899,49
Gol: Fritzler (34/2T)
Cartão vermelho: Brenner (48/2T)
Cartões amarelos: Hudson (37/1T), Ortiz (20/2T), Diego Souza (37/2T), Javier Correa (40/2T)
São Paulo: Jean; Éder Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo (Gonzalo 23/2T); Hudson, Bruno Peres (Shaylon 17/2T) e Nene; Rojas (Brenner 42/2T), Diego Souza e Everton. Técnico: Diego Aguirre.
Colón: Burián; Toledo, Godoy, Ortiz e Emanuel Oliveira; Fritzler, Escobar, Heredia (Sandoval 47/2T) e Estigarribia; Javier Correa (Bastía 40/2T) e Alan Ruiz (Bernardi 26/2T). Técnico: Eduardo Domínguez.

MAIS NOTICIAS - COPA SUL-AMERICANA