Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Santos |

Libertadores

Santos FC se reapresenta visando o Flamengo: “Vamos lutar até o fim pela vaga na Libertadores”

Após a partida contra a Chapecoense, na última segunda-feira (12), no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, o Santos FC voltou aos treinos na tarde desta terça (13), no CT Rei Pelé.
Já visando o embate com o Flamengo, na próxima quinta (15), às 17h, no Maracanã, os titulares do Peixe ficaram apenas na academia. Os atletas que não atuaram diante da Chape ou entraram no decorrer do jogo treinaram normalmente no gramado.
O lateral-direito Victor Ferraz, o meia Diego Pituca e o atacante Gabriel, que cumpriram suspensão automática na última segunda, participaram da atividade no campo e estão à disposição de Cuca para a partida contra o Rubro-Negro.
“É legal lutar pela artilharia, porém, isso não vai valer muita coisa se não conseguirmos a classificação para a Libertadores do ano que vem. Seguimos vivos na briga e vamos lutar até o fim por essa vaga”, afirmou Gabriel, artilheiro do Brasileirão até o momento, com 16 gols.
O Alvinegro Praiano faz novo treino na manhã desta quarta-feira (14) e embarca para o Rio de Janeiro na sequência. Com 46 pontos e em oitavo na tabela, o Santos FC segue em busca da vaga na Libertadores e está na cola do Atlético-MG, que tem 47 e ocupa a sexta posição.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES