Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- Site oficial da SER Caxias |

Gauchão Divisão de Acesso

S.E.R. Caxias encaminhada para enfrentar o União Frederiquense

S.E.R. Caxias encaminhada para enfrentar o União Frederiquense
Foto: Site oficial da SER Caxias

Na manhã desta terça-feira (31) a S.E.R. Caxias realizou o último treino de preparação para o confronto contra o União Frederiquense pela 9ª rodada da segunda fase da Divisão de Acesso. O confronto, na quarta-feira (1º), às 15h no Estádio Vermelhão da Colina em Frederico Westphalen, pode valer a classificação antecipada da equipe grená para o quadrangular decisivo da competição.

No trabalho da manhã realizado no CT Baixada Rubra/Vanderlei Bersaghi o técnico Beto Campos deu ênfase ao posicionamento da equipe nas bolas aéreas. O treinador cobrou dos jogadores as jogadas originadas de escanteios e faltas próximas da área. Para o comandante grená, os detalhes vão decidir o vitorioso. “É preciso ter atenção máxima nos 90 minutos do jogo. Uma bola, um lance, uma desatenção vai ser o diferencial para sair de campo com a vitória”, afirmou Beto Campos.

A arbitragem para o jogo será de Luis Teixeira auxiliado por Maurício Coelho Penna e Tiago Augusto Kappes Diel. Com 11 pontos, o time está na segunda posição da chave D e pode matematicamente garantir classificação para o quadrangular, em caso de empate ou derrota para do Esportivo para o Tupi. Uma vitória grená deixa o time virtualmente classificado, caso o Esportivo vença seu jogo.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO