Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- Site oficial da SER Caxias |

Gauchão Divisão de Acesso

S.E.R. Caxias empata com o Marau e segue líder na Divisão de Acesso

S.E.R. Caxias empata com o Marau e segue líder na Divisão de Acesso
Foto: Site oficial da SER Caxias

Atuando na tarde deste domingo (17) a S.E.R. Caxias ficou no empate por 1 a 1 diante do Marau no Estádio Carlos Renato Bebber. O gol grená foi de Jajá enquanto João Antônio marcou para o time da casa. Com o resultado a equipe de Beto Campos manteve a liderança da chave B, agora com 22 pontos. Na próxima rodada o Caxias volta a atuar em casa. Na quarta-feira (20) o time grená recebe o São Luiz no Estádio Francisco Stedile (Centenário), às 20h.
 
A primeira oportunidade de gol grená saiu aos 11 minutos. Marlon recebeu pelo lado de campo e fez o cruzamento para Jajá. O centroavante se antecipou ao marcador e desviou pela linha de fundo. Aos 18 o Marau abriu o placar com João Antônio, que dominou no peito e bateu forte. Apesar do resultado adverso, a equipe grená seguia melhor em campo. O Caxias acertou a trave de aos 26 com Glauber, aproveitando cobrança de escanteio. No rebote, Geninho e Jajá ainda tentaram mas a defesa do Marau salvou em cima da linha.  
 
Aos 38 minutos outra bola no travessão do Marau. Dessa vez Cleiton cobrou falta frontal e quase empatou a partida. O gol de empate aconteceu aos 45. O time grená chegou forte. Após cruzamento de Clebinho, Cleiton tentou de cabeça e Anderson espalmou. No rebote Jajá, como bom centroavante estava no lugar certo para mandar para as redes.
 
A etapa complementar começou movimentada. O Marau chegou forte e arriscou com Alisson Spier que bateu para boa defesa de Marcelo Pitol. Na resposta grená, Clebinho cruzou para Jajá e a defesa afastou. No rebote Douglas Camilo bateu forte e a bola se perdeu pela linha de fundo.
 
O Caxias voltou a assustar aos 28. Cleiton recebeu na intermediária e arriscou de fora da área, batendo forte para grande defesa de Anderson que espalmou para escanteio. O time grená levou perigo novamente com Dinei, que chutou na defesa. No rebote, Ramon concluiu pela linha de fundo.
 
Marau: Anderson; Alisson Silva, Guilherme, Paulo e Ruan; Bastos, Alisson Spier, Kelvin (Wilker, 32/2º) e Juninho Botelho (Matheus, 11/2º); João Antônio e Schimitz (Rafael, 42/1º). Técnico: Itaqui.
S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Gian, Geninho, Glauber e Juliano Tatto; Dener, Douglas Camilo (Ramon, 21/2º), Marlon (Clebinho, 31/1º) e Cleiton; Nicolas e Jajá (Dinei, 32/2º). Técnico: Beto Campos.
Arbitragem: Daniel Noronha auxiliado por Fabiano Escobar e Diego Oliveira Antonio.
Gols: João Antônio (M) aos 18, Jajá (C) aos 45 minutos do 1º tempo.
Cartões amarelos: Kelvin, João Antônio (M); Douglas Camilo, Gian (C).
Local: Estádio Carlos Renato Bebber, em Marau/RS.
Data: 17/04/2016 (domingo). Horário: 15h30.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO