Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- Site oficial da SER Caxias |

Gauchão Divisão de Acesso

S.E.R. Caxias abre segunda fase da Divisão de Acesso com vitória

S.E.R. Caxias abre segunda fase da Divisão de Acesso com vitória
Foto: Site oficial da SER Caxias

Com uma grande atuação fora de casa, a S.E.R. Caxias venceu o Tupi pelo placar de 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (4) na abertura da segunda fase da Divisão de Acesso. Os gols no Estádio Rubro Negro, em Crissiumal, foram de Anderson Feijão, Cleiton e Marlon. O time de Beto Campos quebrou uma invencibilidade de mais de dois anos do adversário jogando em casa.
  
O jogo começou muito disputado no Rubro Negro, com as duas equipes marcando forte e tirando os espaços do adversário. Aos 12, após uma sequência de três escanteios Cleiton levantou na área e Anderson Feijão desviou e Jonatas defendeu. Foi um ensaio para o gol grená, que saiu aos 23. Cleiton cobrou escanteio na primeira trave e Anderson Feijão desviou, sem chance de defesa para o goleiro.
 
Jogando em casa a equipe do Tupi tentou atacar mais. Aos 32 Felipinho driblou o marcador e arriscou para firme defesa de Marcelo Pitol. O time grená seguia levando mais perigo. Clebinho bateu de fora da área e mandou pela linha de fundo. Aos 42 o segundo gol do Caxias. Cleiton tabelou com Jajá, invadiu a área e tocou na saída de Jonatas.
 
A etapa complementar começou novamente com muita marcação e os dois times tirando o espaço do adversário. A primeira tentativa grená foi de Juliano Tatto cobrando falta para defesa de Jonatas. A resposta do Tupi foi na mesma moeda, com Da Silva batendo falta pela linha de fundo. Aos 10, Gian mandou uma bomba e Jonatas fez grande defesa. A bola ainda bateu na trave.
 
E foram em duas cobranças de faltas que o Caxias quase ampliou o marcador. Nas duas oportunidades Gian cobrou com força e precisão e o Jonatas espalmou. Mas aos 28 não deu para o goleiro do Tupi.  Após jogada trabalhada de pé em pé, Marlon soltou a bomba no ângulo e fez Caxias 3 a 0.
 
Na próxima rodada o Caxias volta ao Estádio Centenário. No sábado (7) a equipe grená enfrenta o União Frederiquense, às 15h.
 
Tupi: Jonatas; Rossi, João Carlos, Thalheimer e Richard; Jefferson Prill, Luis Felipe, Diogo, Da Silva (Léo Jaques, 18/2º) e Felipinho (Bruno Flores, intervalo); Maicon Santana (Lima, 36/2º). Técnico: Paulo Henrique Marques.
S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Gian, Geninho, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidélis, Cleiton (Dagoberto, 36/2º), Anderson Feijão (Marlon, 19/2º) e Clebinho; Jajá (Dinei, 39/2º). Técnico: Beto Campos.
Arbitragem: Peterson Regert auxiliado por Bruno Prestes França e Diego Hemmig.
Gols: Anderson Feijão (C) aos 23, Cleiton (C) aos 42 minutos do 1º tempo; Marlon (C) aos 28 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Jeferson Prill (T); Cleiton (C).
Local: Estádio Rubro Negro, em Crissiumal/RS.
Data: 04/05/2016 (quarta-feira). Horário: 15h30.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO