Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- sidney Kwecho/ Rádio Viva 1070/ Portal Leouve |

Gauchão Divisão de Acesso

Rafael Xavier chega ao Esportivo

O Esportivo teve uma tarde especial nesta tarde de quarta-feira, dia 21, o plantel voltou na velha Montanha para realizar o treinamento técnico e tático. O encontro foi emocionante para o diretor técnico Valdir Espinosa que em alguns minutos se passou um filme de quase 37 anos.

O dirigente e ídolo do clube relembrou o seu gol olímpico sobre o goleiro Ademir Maria do Noia relembrou momentos de alegria e saudades do torcedor de companheiros que jogavam ao seu lado dos dirigente que foram responsáveis pelo nome que o Esportivo carrega, Clube Esportivo de Bento Gonçalves, Foi uma grade tarde de lembranças para o torcedor da velha montanha.

No bate papo descontraído e ao vivo pela Rádio Viva 1070 a ideia de realizar algumas partidas na velha montanha este ano foi colocada em discussão. O estádio precisa de alguma melhorias em relação a segurança para liberação do Corpo de Bombeiros mas nada é impossível o Esportivo poderia utilizar alguns jogos na velha montanha para fazer uma grande jogada de marketing.

No campo o clube recebeu o atacante Rafael Xavier e o goleiro Caio Venâncio para já trabalhar fisicamente com o grupo de jogadores. Na parte da manha o grupo trabalhou na academia e na parte da tarde fez um trabalho técnico e tático.

Nesta quinta-feira, dia 22, o Esportivo ganhou folga para o plantel pela manhã e a tarde trabalha fisicamente. A expectativa é contratar mais um jogador para o meio-campo e reforçar o setor de ataque. O clube não descarta a contratação de mais um goleiro para ter três jogadores na função durante a competição.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO