Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- Site oficial do Pelotas |

Gauchão Divisão de Acesso

Pelotas goleia em casa

Pelotas goleia em casa
Foto: Site oficial do Pelotas

O Esporte Clube Pelotas segue na luta pela vaga para o quadrangular final em que apenas o campeão conquistará o acesso para elite do futebol gaúcho. Jogando em casa, os guerreiros do Lobão venceram o Internacional de Santa Maria por 3 a 0 com gols marcados pelos atletas: Léo Mineiro, Jô e Carlos Gato.
Na etapa inicial, desperdiçamos uma cobrança de pênalti e não foi possível colocar a bola na rede. Em compensação, na etapa complementar tivemos três gols. O primeiro foi marcado pelo atacante Léo Mineiro que virou sobre o marcador e chutou no cantinho no guarda metas adversário abrindo o placar do jogo aos 15 minutos. Logo em seguida, aos 19 minutos, Jô ampliou sendo o autor do gol que o Lobão precisava. Com dois gols de vantagem, o terceiro chegou para decretar o resultado. O prata da casa Carlos Gato novamente teve seu nome ovacionado pelo torcedor áureo-cerúleo que esteve presente apoiando os atletas.
Com uma rodada a menos que os demais do grupo, os dois próximos jogos serão contra adversários que estão acima na tabela. Seguindo com o mesmo planejamento de que cada adversário é uma meta para ser ultrapassada, o foco será para o primeiro adversário, a qualificada equipe do São Gabriel no estádio Sílvio de Farias Corrêa. Já existem excursões sendo organizadas que estaremos divulgando nos próximos dias. Reconhecendo a importância da partida e a dificuldade de jogar na casa do adversário, contamos muito com a presença da nação áureo-cerúlea. O confronto será na quinta-feira às 15h30min, feriado de Corpus Christi e o teu apoio é fundamental!
Agradecemos a presença dos torcedores que compareceram neste domingo e apoiaram os jogadores para conquistar esse resultado favorável que além de nos continuar lutando pelo acesso, dá ainda mais confiança ao grupo de jogadores comandados pelo treinador Paulo Porto que está honrando o manto azul e ouro. “Não podemos mudar os resultados paralelos e vamos continuar trabalhando diariamente para vencer os próximos jogos. Será uma decisão de campeonato no feriado e depois vamos pensar no próximo desafio. Vamos trabalhar jogo a jogo. Nosso foco é na quinta-feira para buscar a vitória e aumentar a motivação para vencer em Venâncio Aires”, afirmou o treinador.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO