Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- sidney Kwecho/ Rádio Viva 1070/ Portal Leouve |

Gauchão Divisão de Acesso

Novo treinador do Esportivo é apresentado

Novo treinador do Esportivo é apresentado
Foto: sidney Kwecho / Rádio Viva 1070 e Portal Leouve

Na noite desta quinta-feira, dia 21, foi apresentado oficialmente o novo treinador do Esportivo, Rodrigo Carpegiani, na sua apresentação mostrou um discurso de muito trabalho em campo e fazer um plantel vencedor e que traga a confiança do torcedor.
 
O Esportivo vai ser o seu premeio grande clube que dirige, antes ele foi auxiliar de seu pai nos principias clubes do Brasil que Paulo césar Carpegiani treinou. O grupo de jogadores que participaram da competição do segundo semestre ainda não foi definido quem fica, mas segundo o treinador oito jogadores devem ficar e pretende ter um grupo com 24 jogadores para o acesso.
 
O início dos trabalhos devem acontecer em Janeiro até lá o grupo deve ser totalmente montado, não está descartado a vinda de jogadores de fora do estado e com experiencia em competições tipo Gauchão do Acesso. O presidente Luiz Oseleame confirmou a reunião do Acesso para 15 de dezembro na sede da FGF.
 
O novo treinador vai ter um grande desafio ao lado de Valdir Espinosa é formar um grupo vencedor com um orçamento bem reduzido devido a falta de recursos por parte da Federação Gaúcha de Futebol.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO