Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial da Ponte Preta |

Campeonato Paulista

Naldo e Marllon são apresentados e se mostram motivados em ter um ano de conquistas pela Ponte

Naldo e Marllon são apresentados e se mostram motivados em ter um ano de conquistas pela Ponte
Foto: Raul Sauan/Site oficial da Ponte Preta

A Ponte Preta segue apresentando os reforços para a temporada 2017. Nesta segunda-feira (23), quem vestiu o manto alvinegro foi o zagueiro Marllon e o volante Naldo. O defensor, que veio do Atlético Goianiense/GO, após ter conquistado o título da Série B do Brasileiro pela equipe goiana, se mostrou feliz com a chance.
 
“Eu sou grato ao Atlético Goianiense por ter participado daquela equipe. Mas 2017 é outro ano e espero fazer melhor ainda. Fico feliz de estar aqui e quero repetir o que fiz ano passado. Vim para um grande clube. O Campeonato Paulista é muito bom e eu espero fazer mais um bom ano como fiz no Atlético. Vamos em buscar dos títulos, que é o mais importante”, afirma o zagueiro, que mostra confiança no seu futebol.
 
“Eu brinco que nasci pronto. Os treinamentos estão sendo proveitosos para começarmos bem o Paulista. Eu sou zagueiro, zagueiro. Fico feliz e espero retribuir toda a confiança que depositaram em mim. Venho para ajudar a Ponte Preta. Jogando ou não, vou respeitar meus companheiros e procurar estar pronto para quando precisarem de mim”, ressalta o atleta, que acrescenta. “Eu gosto dessa responsabilidade. Nós jogadores precisamos disso, estar com a auto estima lá em cima para enfrentar os desafios e alcançar os objetivos”, enfatiza.
 
Já o volante Naldo é outro que mostra estar muito contente em seu novo clube. “Me sinto muito feliz em estar fazendo parte da equipe da Ponte Preta. Espero fazer um ano cheio de vitórias. Temos que estar entrosados dentro e fora de campo e tenho certeza que será um ano de conquistas”, confia o jogador, que se mostra polivante.
 
“Eu sempre fui zagueiro. Fui zagueiro no Vitória da Conquista/BA e no Atlético Paranaense/PR. Eu fui atuar de volante no Joinville/SC porque sou mais marcador. Faço o primeiro volante muito bem e se o treinador precisar em qualquer posição estou à disposição. O importante é ajudar o grupo e o time a ter um bom ano”, conta Naldo, que projeta evolução do grupo ao longo do Paulista.
 
“Temos que nos preparar bem. Sabemos que serão quatro campeonatos que teremos esse ano e tudo passa pela preparação. Temos que melhorar muito ainda, é apenas o começo, fisicamente e tecnicamente. Ao decorrer dos treinamentos é que iremos fazer um ano bom”, comenta.
 
Naldo se mostra ponderado sobre seu início de clube, mas deixa claro que vai em busca do seu espaço com muito trabalho. “Estou vindo na humildade. Vim para trabalhar, respeitar o companheiro e quando minha hora chegar vou entrar em campo dedicado. Vou dar meu melhor sempre, porque o importante é ajudar a equipe”, completa.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA