Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Sul-Americana

- Da Assessoria do São Paulo |

Copa Sul-Americana

Na reapresentação, atletas do São Paulo fizeram atividades regenerativas e trabalharam com bola

Na reapresentação, atletas do São Paulo fizeram atividades regenerativas e trabalharam com bola
Foto: Site Oficial / saopaulofc.net

Tradicionalmente, a reapresentação do elenco após os jogos é dividida: titulares realizam atividades regenerativas, enquanto o restante do grupo trabalha com bola. No entanto, na tarde desta segunda-feira (29), sem perder tempo, todos os jogadores trabalharam no gramado do Centro de Treinamento da Barra Funda.
Após o duelo contra o Fluminense (3 x 1) no último final de semana, os atletas que enfrentaram os cariocas treinaram com bola já de olho no embate do Huachipato-CHI, que será o adversário do Tricolor na noite desta terça (30), no Morumbi, válido pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Na primeira parte do treino, ainda sem o técnico Muricy Ramalho que segue se recuperando após sofrer uma arritmia cardíaca, os jogadores se aqueceram sob os cuidados dos preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. Depois, em campo reduzido, o interino Milton Cruz comandou um exercício técnico com todo o elenco.
Mirando o confronto com os chilenos, titulares e reservas trabalharam com bola. Na sequência, os jogadores que encararam o Fluminense retomaram as atividades regenerativas com os preparadores e fecharam o produtivo dia no CT. Enquanto isso, para colocar o pé na forma, o restante do grupo treinou finalização com a supervisão do coordenador técnico Milton Cruz.
O lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que sofreu um trauma no joelho direito, e o zagueiro Antonio Carlos, contratura na coxa direita, se lesionaram durante a partida com os cariocas e ficaram sob a responsabilidade do REFFIS. Com os fisioterapeutas, a dupla iniciou o processo de recuperação.

MAIS NOTICIAS - COPA SUL-AMERICANA