Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- Site oficial do União Frederiquense |

Gauchão Divisão de Acesso

Na raça, União Frederiquense fica no 2 a 2 com o Esportivo e segue no G2

Na raça, União Frederiquense fica no 2 a 2 com o Esportivo e segue no G2
Foto: Site oficial do União Frederiquense

Depois de vencer o Esportivo em Bento Gonçalves na última quarta-feira, o União Frederiquense reencontrou o adversário na tarde fria e chuvosa de hoje no Vermelhão da Colina. No peito e na raça, em um típico jogo de Gauchão, empate heróico de 2 a 2.
 
Apesar do frio e da chuva, o jogo começou quente e elétrico. O União abriu o marcador logo aos quatro minutos, depois que Lucas Santos recebeu a bola fora da área grande, girou e chutou, desviando na zaga, enganando o goleiro e "morrendo" no canto esquerdo.
 
O Esportivo reagiu logo em seguida, aos seis. Juninho Tardelli encontrou Roger Bastos dentro da grande área pelo esquerdo, o mesmo dominou e chutou cruzado, Busanello afastou, mas a bola já havia ultrapassado a linha.
 
O visitante acabou virando o jogo aos 24 minutos, depois que Juninho Tardelli cruzou na área e Telê, de cabeça, subiu mais do que a zaga e mandou para o gol.
 
No início do segundo tempo, aos sete minutos, o União teve a oportunidade de empatar através de uma cobrança de pênalti, mas, na cobrança, Léo Mineiro acabou mandando na trave.
 
Mesmo após desperdiçar a penalidade, o União seguia dando a "vida" em campo. E foi contemplado no apagar das luzes. Aos 48 minutos, depois de cobrança de falta, Germano pegou rebote na entrada da grande área, dominou, fintou o marcador e, já dentro da área, emendou para o gol, fazendo "explodir" o Vermelhão da Colina.
 
Na próxima rodada, quarta-feira, o União folga novamente na tabela. Em seguida, no domingo, o tricolor frederiquense viaja até Crissiumal, onde enfrenta o Tupi.
 
União Frederiquense: Lucio, Alexandre Carvalho, João Antônio, Gil (Kainã) e Busanello; Felipe Chagas, Valdeir (Ronaldinho Gramadense) e Germano; Lucas Santos, Léo Mineiro e Dudu Mandai. Técnico: Daniel Franco.
 
Esportivo: Júlio César, Douglas Tuchê, Alex, André Bahia e Márcio (Marco Antônio); Douglas T-Rex, Natan, Roger Bastos e Juninho Tardelli (Pedro Júnior); Vinícius (Lucas Lis) e Telê. Técnico: Badico.
 
Arbitragem: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Carlos Henrique Selbach e André da Silva Bitencourt.
 
Gols: Lucas Santos (U), Roger Bastos (E), Telê (E) e Germano (U).
 
Cartões amarelos: Alexandre Carvalho, Léo Mineiro e Busanello (U); Márcio, Roger Bastos, Douglas Tuchê e Marco Antônio (E).

Local: Vermelhão da Colina (Frederico Westphalen-RS).

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO