Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- sidney Kwecho/ Rádio Viva 1070/ Portal Leouve |

Gauchão Divisão de Acesso

Juventude apresenta roupa nova para o Gauchão

Juventude apresenta roupa nova para o Gauchão
Foto: Site do Juventude

A noite desta quinta-feira foi especial para o Juventude. O 3º Encontro da Papada, que reuniu cerca de 300 juventudistas, presenteou os torcedores com uma grande atração: lançamento e desfile dos novos uniformes, coleção 2015. Em mais um ano de parceria com a fornecedora de material esportivo Dresch Sport, diversas peças foram exibidas em primeira mão aos presentes no salão de Nossa Senhora da Saúde.
 
Todos os conjuntos foram apresentados por jogadores e funcionários do clube. Airton, Diego, Vacaria, Fabrício, Helder, Kayron e Zulu apresentaram os uniformes voltados aos atletas, enquanto Tulio Flores, Atilio Zugno e Lucas Zanella exibiram os trajes das comissões técnicas.
 
Primeiramente, foram apresentados os uniformes de treino. Com tecido dry-sport sublimado, o material proporciona conforto e leveza na prática esportiva. Além dos trajes de verão, foram também exibidas peças como agasalhos e calças para o inverno. Os trajes de passeio também receberam destaque, especialmente pela beleza, que promete atender aos juventudistas também no dia-a-dia. Foram apresentadas camisas polo, calções e agasalhos para jogadores e comissões técnicas.
 
O auge do evento ocorreu na apresentação dos uniformes de jogo. Para os goleiros, o modelo número 01 trás o branco como cor predominante. Já a segunda camisa é, em sua maioria, preta.
 
Para os atletas de linha, a camisa número 01 naturalmente trás o verde e o branco intercalados em linhas verticais e calção verde. A número 02 é branca com uma faixa dégradé verde, vertical, ao centro, acompanhada de calção branco. E a número 03, chamada Energia Jaconera, foi escolhida pelos próprios torcedores em uma eleição. Ela é totalmente laranja, combinada com calção da mesma cor. Foi apresentada no evento pelo atacante Zulu, ídolo Jaconero que está de volta ao Jaconi e vestirá novamente o manto do Juventude em 2015.
 
Por último, foram apresentados os looks infantis e femininos. Após o desfile, o 3º Encontro da Papada promoveu um jantar, seguido de sorteio de prêmios, oferecidos por parceiros e conveniados. Todos os modelos estarão à disposição para venda na Loja Papo Store, a partir do dia 08 de dezembro.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO