Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Joinville |

Campeonato Catarinense

Joinville apresenta zagueiro Evaldo

Joinville apresenta zagueiro Evaldo
Foto: Beto Lima/Site oficial do Joinville

O JEC apresentou na tarde desta segunda-feira mais um reforço para o início da temporada 2018. O zagueiro Evaldo, de 34 anos, falou pela primeira vez como atleta do JEC e revelou a expectativa. “Logo que cheguei já treinei. Vi um grupo de bastante qualidade, fui muito bem recebido aqui. Conheço alguns companheiros e a Comissão Técnica, e venho pra cá com o intuito de fazer o clube cada vez mais forte”, disse.
O defensor também analisou a carreira, com destaques para as passagens pelo futebol estrangeiro, onde jogou no Japão, na Malásia e em Malta. De volta ao Brasil, foi homem de confiança de Rogério Zimmermann na passagem pelo Brasil de Pelotas, e agora chega ao JEC com a missão de contribuir com sua experiência em um setor que conta com atletas mais jovens. “São meninos de muita qualidade e força física, e eu acho que posso colaborar nas questões de posicionamento, na forma de marcar determinados jogadores, dependendo das características de cada atacante eu posso ajudar meus companheiros a fazer essa marcação”, resumiu.
Após as chegadas de Michel Schmöller, Marcos Paraná e Dick, Evaldo foi oficializado no último sábado como o quarto reforço tricolor. Nesta semana o clube ainda revelou a contratação do meia Murilo Rangel, ex-Paraná Clube. Ciente da mescla de juventude e experiência que o Departamento de Futebol do Joinville está montando no elenco, o zagueiro Evaldo se definiu como atleta para os torcedores. “Hoje me considero como um jogador de força, de experiência e bom posicionamento. Gosto muito de sair para o combate, no um-contra-um. Posso ajudar bastante a equipe nesse sentido”, finalizou.
FICHA TÉCNICA:
Nome: Evaldo Silva dos Santos
Apelido: Evaldo
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 04/01/1983 (34 anos)
Naturalidade: Janaúba/MG
Clubes anteriores: Portuguesa, São Caetano, Marília, Vila Nova, América-SP, Grêmio, FC Tokyo (JAP), Santos, Coritiba, Bahia, Ponte Preta, Criciúma, Novo Hamburgo, Murici, Tarxien Rainbows (Malta), Naxxar Lions (Malta), Selangor (Malásia), Mamoré-RS e Brasil de Pelotas.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE