JEC apresenta lateral Jonas | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série C

- Site oficial do Joinville |

Brasileirão Série C

JEC apresenta lateral Jonas

JEC apresenta lateral Jonas
Foto: Beto Lima/Site oficial do Joinville

Na tarde desta sexta-feira (04), mais um dos reforços do JEC foi apresentado, o lateral-direito Jonas. O atleta teve passagens por Botafogo, América-MG, Coritiba e Vitória, além de outras equipes. Com 31 anos, o jogador estava parado há um tempo por conta de uma cirurgia no joelho. Jonas estava fazendo testes e ganhando condicionamento, para poder fazer sua estreia pelo Joinville, que será nesse domingo (06), contra o Operário-PR.
Em uma das suas primeiras falas, Jonas avaliou o momento pelo  qual o clube passa e a pressão que os jogadores tem sofrido para buscar bons resultados. “Claro que chegar sem pressão é muito mais fácil, mas jogar sem pressão não tem graça. Se eles estão pressionando é porque temos condições de fazer algo melhor, é colocar em prática o que o Matheus pede, entrosas e colocar o Joinville no lugar que merece”, disse o jogador.
Sobre a preparação e a adaptação a cidade, Jonas disse que está muito habituado e que gostou da cidade. Além, de dizer que os treinos e o reforço físico melhoraram o condicionamento. “Eu cheguei faz 20 dias e me sinto preparado, comparando o Rio de Janeiro com Joinville, prefiro mil vezes Joinville. Fisicamente é só o ritmo e isso a gente só ganham jogando, já me recuperei da lesão e tá tudo certo para que eu possa jogar”, afirmou.
Ele também se apresentou como atleta, as principais características que o lateral-direito tem. “Eu sou lateral, não sou ala. É 50% defendendo e os outros 50% atacando. Preciso ter esse equilíbrio, por isso digo que sou lateral. Primeiro tenho que defender, para aí depois pensar em atacar”, revelou o atleta.
O jogador já está com a documentação acertada e com o nome no BID desde quarta-feira, pronto para fazer sua estreia com a camisa Tricolor.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE C