Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Internacional

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série A | Internacional

Inter se reapresenta no Parque Gigante e parte rumo à Bahia

Inter se reapresenta no Parque Gigante e parte rumo à Bahia
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

Após a importante vitória sobre o Paraná, o Internacional já projeta o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (20/08), o grupo colorado se reapresentou no Parque Gigante e iniciou a preparação para o duelo contra o Bahia, em rodada que abre o segundo turno. Logo após a atividade, a delegação colorada embarcou rumo a Salvador.
A comissão técnica dividiu o treinamento em duas partes no CT do Parque Gigante. A primeira contou com um trabalho de posse de bola, no qual os jogadores foram divididos em três equipes. Na sequência, o treinador separou dois times com oito atletas para uma atividade técnica em campo reduzido. Enquanto isso, os jogadores que iniciaram a partida de domingo realizaram trabalhos físicos na academia.
O time colorado tem três desfalques confirmados para a partida no nordeste: Nico López, Jonatan Alvez e Fabiano, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Zeca voltou a treinar com o grupo, enquanto Wellington Silva iniciou o processo de retreinamento sob supervisão da preparação física. Além disso, o zagueiro Víctor Cuesta cumpriu suspensão diante do Paraná e está à disposição de Odair Hellmann novamente.
Com a vitória deste domingo, o Inter chegou aos 38 pontos e fechou o primeiro turno do Campenato Brasileiro com o seu melhor aproveitamento desde que a competição passou a ser disputada pelo sistema de pontos corridos. O meio-campista Edenilson, destacado para a entrevista coletiva desta tarde, falou sobre a principal característica que tem feito a diferença a favor do Colorado.
"É a intensidade que o nosso time coloca nos jogos, corremos e brigamos muito. A qualidade por si só não resolve. Vimos isso na Copa do Mundo. Temos uma identidade muito forte de se entregar nos 90 minutos e isso tem feito a diferença", avaliou o camisa 8.
A equipe colorada volta a treinar nesta terça-feira, às 16h, no CT do Vitória. Será o último treinamento antes do duelo contra o Bahia, marcado para quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Confira a lista de jogadores relacionados para o duelo em Salvador:
BRENNER
CAMILO
CUESTA
DANIEL
DUDU
EDENILSON
EMERSON SANTOS
GABRIEL DIAS
IAGO
JUAN ALANO
KEILLER
KLAUS
LUCCA
MARCELO LOMBA
NONATO
PATRICK
POTTKER
RODRIGO DOURADO
RODRIGO MOLEDO
ROSSI
SARRAFIORE
UENDEL
ZECA

MAIS NOTICIAS - INTERNACIONAL