Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Futebol Internacional

- . |

Futebol Internacional

Guia para a Rússia e o Estádio Luzhniki

2018 - RÚSSIA ESTÁDIO LUZHNIKI
A Copa do mundo de 2018 será a 21ª edição da competição e a primeira a ser sediada na Rússia. De acordo com o site Betfair bolsa esportiva, o Brasil é considerado um dos favoritos a vencer a competição, ficando atrás apenas da atual campeã Alemanha. A seleção brasileira é a seleção com o maior número de títulos de Copa do mundo a participar da competição. O Brasil já venceu a Copa do mundo 5 vezes e se classificou para todas as edições. Será que a seleção vai conquistar o sexto troféu nesta copa?
 
Conforme já foi mencionado anteriormente, a seleção brasileira é a equipe de maior sucesso a participar da Copa do mundo. O Brasil já ganhou o prestigiado troféu 5 vezes desde que a competição teve a sua primeira edição. A equipe sul-americana também é a única a ter participado de todas as edições da Copa do mundo desde a competição inaugural no Uruguai. A campanha de classificação para a Copa do mundo de 2018 não foi diferente e o Brasil terminou a campanha com apenas uma derrota e com 10 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Uruguai. Essa grande conquista também significa que o Brasil foi a primeira seleção a se classificar para a Copa do mundo, mais de um ano antes da data de início da competição.
 
Depois de se classificar para a competição no dia 28 de março de 2018, a seleção nacional teve que esperar até o dia 1º de dezembro de 2017 para descobrir quem seriam seus adversários na fase de grupos. O sorteio confirmou que o Brasil participaria do Grupo E juntamente com Suíça, Costa Rica e Sérvia. Como favorito ao título, o Brasil deve se classificar com facilidade na fase de grupos e tem uma boa chance de passar pelos três jogos invicto. Além de jogar contra algumas das principais seleções do mundo, a seleção também vai jogar em alguns dos melhores estádios da Rússia. O cronograma já confirmou que o Brasil vai jogar nos seguintes estádios: Rostov Arena, Estádio Krestovsky e estádio Otkritie Arena. No entanto, se o time conseguir passar à fase eliminatória, há grandes chances de a seleção jogar em outros estádios como Cosmos Arena e Estádio Luzhniki.
 
Graças à participação da seleção na competição, este infográfico foi criado para oferecer aos torcedores um guia da Copa do mundo da Rússia. Foram incluídas informações importantes que você precisará saber quando chegar ao país, tais como as datas dos jogos e a localização dos estádios. Se você é um torcedor que viajará para a Rússia no meio do ano, você vai querer levar esse guia com você o tempo todo.

 

MAIS NOTICIAS - FUTEBOL INTERNACIONAL

Request A Bet on football