Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio volta aos treinos pensando no Veranópolis

Após empate no primeiro jogo da Recopa, parte do grupo iniciou treinos para o Gauchão

Grêmio volta aos treinos pensando no Veranópolis
Foto: Ígor Póvoa/Site oficial do Grêmio

Horas após o desembarque em Porto Alegre depois do empate com o Independiente no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, parte do grupo do Grêmio já voltou aos treinamentos no CT Luiz Carvalho. Com jogo marcado para as 21h30 de sábado, em Veranópolis, Renato começou a trabalhar o time que entra em campo.
Devido ao desgaste da partida e da viagem de volta da Argentina, os jogadores que foram titulares durante os 90 minutos receberam folga nesta tarde, enquanto os outros atletas trabalharam forte sob o sol que cobria o CT. Em campo reduzido e com duas fitas delimitando três zonas de ação, dois times se enfrentavam - e um curinga auxiliava o time portador da bola. A grande presença foi Arthur, que mais uma vez participou integralmente da atividade e pode ficar à disposição já nos próximos dias.
Apesar da folga, Marcelo Grohe trabalhou com os demais goleiros e Maicon fez trabalhos de recuperação junto com Madson, que acusou um desconforto no músculo adutor da coxa no treino de segunda-feira. Nesta sexta o grupo volta aos trabalhos pela manhã, e viaja para Nova Prata - onde ficará concentrado - após o almoço. A pedido da comissão técnica, a primeira parte será fechada à imprensa.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO