Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Fluminense

- Site oficial do Fluminense |

Brasileirão Série A | Fluminense

Fluminense tenta quebrar invencibilidade do Palmeiras

Na noite do dia 25 de julho, o Fluminense bateu o Palmeiras por 1 a 0, jogando no Maracanã, com gol marcado por Gilberto. Era a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, de lá para cá, muita coisa aconteceu no Brasileirão, mas não outra derrota do Palmeiras, que caminhou invicto até assumir a liderança da competição. O Tricolor tem, na noite de hoje, a chance de reafirmar o papel de algoz dos paulistas. As duas equipes se enfrentam às 21h45, no Allianz Parque.
Depois de empatar por 0 a 0 como Sport, o Fluminense segue na dependência de pontuar nas próximas partidas para abrir uma distância confortável para os times que estão na zona de rebaixamento. O Time de Guerreiros entra na 34ª rodada com 41 pontos, ocupando a décima colocação. Na próxima rodada, o Flu recebe o Ceará, na segunda-feira, no Maracanã. O objetivo da comissão técnica é estar matematicamente livre de qualquer risco antes da partida de volta contra o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana.
Para o compromisso de logo mais, o técnico Marcelo Oliveira vai novamente sofrer com desfalques, apesar do retorno do meia Sornoza, que cumpriu suspensão contra o Sport. Gum, Ibañez e Léo serão as ausências, os três permaneceram no Rio de Janeiro realizando tratamento no departamento médico. Com isso o time pode voltar a jogar com uma linha de quatro defensores, como no último final de semana.
Na reta final  do Brasileirão, o Flu, depois de enfrentar o Palmeiras fora de casa e o Ceará no Maracanã, sai para medir forças com Bahia e Internacional, fechando a competição em casa contra o América-MG.
CAMPEONATO BRASILEIRO - RODADA 34
Palmeiras x Fluminense  
Local:
Allianz Parque - São Paulo-SP
Horário: 21h45
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, Kleber Lucio Gil e Helton Nunes
Transmissão: Tv Globo e Premiere

MAIS NOTICIAS - FLUMINENSE