Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do Fluminense |

Primeira Liga

Fluminense: Por vaga na final, Levir destaca qualidade técnica do elenco tricolor

Fluminense: Por vaga na final, Levir destaca qualidade técnica do elenco tricolor
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

O técnico Levir Culpi terá uma decisão pela frente logo em seu quarto jogo no comando do Fluminense. Isso porque o Tricolor enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 19h15, no Mané Garrincha, em Brasília, pela semifinal da Copa da Primeira Liga, valendo uma vaga na final da competição. Ciente da dificuldade que será enfrentar uma equipe qualificada como o Colorado, o comandante tricolor também destacou um dos pontos fortes do Time de Guerreiros.
De acordo com o treinador, a qualidade técnica do elenco do Fluminense é muito grande. É preciso, no entanto, ganhar um pouco mais de conjunto para apresentar o futebol esperado não só pela exigente torcida tricolor, como pelo próprio Levir Culpi. O comandante aproveitou para elogiar individualmente Osvaldo, atleta escolhido para substituir Fred, suspenso.
- É um jogo decisivo. Espero bons momentos, porque a qualidade técnica do nosso elenco é boa. Mas a qualidade do conjunto ainda não é boa. Podemos ir bem pela qualidade do jogadores. Mas não é só o Fluminense que sofre disso, mas a maioria dos times no Brasil – analisou Levir Culpi, completando sobre Osvaldo.
- O Osvaldo dispensa comentários, cara experiente. Tem condições completamente de ser titular no Fluminense. Temos que ajudar para o jogador poder desenvolver o que pode fazer.
Sem nenhum desfalque para esta partida diante do Internacional por motivos de contusão, Levir Culpi enalteceu o trabalho dos departamentos médico, de fisioterapia e preparação física do clube.
- Não sou supersticioso, pelo contrário. Mas, se você analisar o número de jogadores contundidos nos melhores times do país, você vai perceber que não estamos na ponta. Tenho a certeza que o número de contusões no Fluminense é muito menor que o de outros no país – encerrou o treinador.
Conhecida por ser reduto de tricolores, Brasília receberá a semifinal da Copa da Primeira Liga. Oportunidade para a torcida da Capital Federal lotar o Mané Garrincha e empurrar o Time de Guerreiros rumo à final da competição.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA