Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do Fluminense |

Primeira Liga

Fluminense: De olho no Criciúma, Levir Culpi comanda treino tático nas Laranjeiras

Fluminense: De olho no Criciúma, Levir Culpi comanda treino tático nas Laranjeiras
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

Enquanto na última segunda-feira, Levir Culpi praticamente só observou, na tarde desta terça, o novo técnico tricolor colocou a mão na massa. De olho no próximo jogo do Fluminense, diante do Criciúma, na quinta, às 21h45, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o treinador comandou uma intensa atividade tática, nas Laranjeiras. Antes da bola rolar houve um bate-papo entre jogadores e comissão técnica na beira do campo, que durou cerca de dez minutos.
Em campo, o que se viu foi um Levir muito participativo durante toda a duração do treinamento. Primeiro, passou boa parte do tempo conversando com os auxiliares Marcão e Luiz Matter. Depois, passou a dar instruções ao time. Chutão, só em último caso. Exigiu que os jogadores saíssem tocando e mantivessem a posse de bola, além de marcação sob pressão.
Na atividade, duas equipes bastante mexidas em relação a que enfrentou e venceu Friburguense e America nas duas últimas rodadas do Campeonato Carioca. O time se colete treinou com: Diego Cavalieri, Jonathan, Henrique, Renato Chaves e Léo; Pierre (Higor Leite), Douglas, Eduardo, Felipe Amorim e Gerson; Magno Alves (Pedro). Já a equipe de colete verde alinhou com: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Marlon Santos e Bryan Olivera; Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Daniel e Marcos Junior; Diego Souza.
O atacante Magno Alves e o meia Gerson deixaram a atividade mais cedo. Enquanto Magnata sofreu um entorse no joelho esquerdo, o camisa 11 levou dois tostões – pancada na coxa -, um em cada perna. Ambos serão reavaliados antes do treino desta quarta-feira para saber se terão condições de enfrentar o Criciúma.
O grupo tricolor volta a treinar na manhã desta quarta, nas Laranjeiras. Após a atividade, a delegação segue de ônibus para Juiz de Fora, local da partida contra o Criciúma. Os ingressos para o duelo válido pela terceira rodada da Copa da Primeira Liga estão à venda.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA