Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do Fluminense |

Primeira Liga

Flu se reapresenta e vira chave para a Primeira Liga após goleada

Flu se reapresenta e vira chave para a Primeira Liga após goleada
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

Menos de 24 horas após golear o Tigres por 4 a 0, em Volta Redonda, o elenco tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 15, nas Laranjeiras, para já iniciar a preparação visando ao duelo da próxima quarta diante do Cruzeiro, às 19h30, no Mineirão, pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga. Os jogadores que atuaram os 90 minutos no último jogo fizeram um trabalho físico regenerativo na academia, com exceção do atacante Fred e do goleiro Diego Cavalieri. Suspenso, o capitão é desfalque para o duelo contra os mineiros.
Os demais atletas foram a campo e suaram bastante a camisa. Primeiro em um treino técnico de posse de bola, realizado em campo reduzido. Separados em dois grupos, os jogadores tinham que trocar passes entre as equipes que defendiam em um curto espaço do campo. Depois, o técnico Eduardo Baptista comandou uma espécie de mini-coletivo e deu muitas instruções sobre posicionamento.
As novidades foram as presenças sem limitações do zagueiro Renato Chaves e do meia Felipe Amorim, recuperados de lesões musculares na coxa direita e esquerda, respectivamente. Ambos deverão estar à disposição de Eduardo Baptista para a partida do próximo fim de semana, no clássico diante do Flamengo, que será disputado em Brasília.
O elenco tricolor volta a treinar na manhã desta terça-feira, 16, também nas Laranjeiras. Após a atividade, a delegação embarca rumo a Belo Horizonte, local do confronto diante do Cruzeiro. Sem ter pontuado ainda, o Fluminense ocupa a quarta posição na tabela do grupo III da Copa da Primeira Liga, enquanto o adversário desta quarta está em terceiro, com um ponto.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA