Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do Fluminense |

Primeira Liga

Flu inicia semana decisiva com treinos na academia e no campo

Flu inicia semana decisiva com treinos na academia e no campo
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

Semana de decisão nas Laranjeiras. Menos de 24 horas após o empate sem gols diante do Flamengo, no Pacaembu, o Fluminense se reapresentou na sede histórica tricolor para iniciar a preparação visando à semifinal da Copa da Primeira Liga. O Time de Guerreiros enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 19h15, em Brasília. Nesta segunda, os jogadores iniciaram o clássico no último domingo fizeram um trabalho físico regenerativo na academia e depois foram a campo sob orientação do preparador Rodolfo Mehl.
O restante do elenco participou de trabalhos técnico e tático, comandado pelo auxiliar Luiz Matter e sob olhares atentos do técnico Levir Culpi. Os atacantes Marcos Junior, Osvaldo e Magno Alves, que entraram no segundo tempo do clássico diante do Flamengo, participaram da atividade normalmente. O treinamento consistiu em uma movimentação de dez contra dez em campo reduzido e exigiu movimentação, troca de passes e encurtamento dos espaços.
Para a Primeira Liga, certo apenas o desfalque do atacante Fred. Suspenso, após ter sido expulso ainda na primeira rodada, e punido posteriormente com cinco partidas, o camisa 9 não estará à disposição para o duelo diante do Internacional.
O grupo tricolor volta a treinar na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. Após a atividade, a delegação segue direto para o aeroporto, onde embarca rumo a Brasília, local da semifinal diante do Internacional. Os ingressos para esse duelo seguem à venda.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA