Flamengo encara o Cruzeiro pela Conmebol Libertadores | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Flamengo |

Libertadores

Flamengo encara o Cruzeiro pela Conmebol Libertadores

Equipes duelam no Maracanã em válida pelas oitavas de final da competição internacional

Flamengo encara o Cruzeiro pela Conmebol Libertadores
Foto: Gilvan de Souza/Site oficial do Flamengo

Chegou a hora do mata-mata! O Flamengo volta todas as suas atenções para a Conmebol Libertadores. Em um confronto válido pelas oitavas de final da competição internacional, o Mais Querido irá receber o Cruzeiro nesta quarta-feira (8), às 21h45, no Maracanã. A Nação mais uma vez irá lotar o estádio para incentivar o Rubro-Negro durante os 90 minutos. 
 
Na última entrevista coletiva antes do confronto contra a equipe mineira, o técnico Maurício Barbieri conversou com os jornalistas e falou sobre a importância do apoio da Nação.
 
"A nossa ideia sempre é buscar a vitória. Vamos fazer valer o nosso mando de campo e também aproveitar o apoio da torcida até o final. A ideia é aproveitar os espaços deixados pela equipe do Cruzeiro para adquirir uma vantagem para o jogo de volta."
 
Flamengo x Cruzeiro
 
As equipes já se enfrentaram em 31 partidas no Maracanã. Neste período, foram 14 vitórias do Mais Querido, nove empates e oito derrotas.
 
Nas últimas oito vezes em que Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram no Rio de Janeiro, computando todas competições, o Rubro-Negro obteve cinco vitórias e empatou os outros três jogos.
 
O último confronto entre as duas equipes aconteceu no fim do ano passado e foi válido pelo Campeonato Brasileiro. Atuando na Ilha do Urubu, o Flamengo venceu por 2 a 0 com gols de Everton e Vinicius Junior.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES