Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- Site oficial do São Luiz |

Gauchão Divisão de Acesso

Finanças preocupam diretoria do São Luiz

Ao mesmo tempo em que o foco é voltar a Elite do Futebol Gaúcho, a diretoria do Rubro concentra-se em fazer contas para chegar ao objetivo principal no azul. Este foi um dos temas abordados na reunião da diretoria desta semana.
A redução considerável na cota da FGF, assim como o baixo apoio de patrocinadores são os fatores que prejudicam a arrecadação do clube que busca manter o equilíbrio financeiro.
Para o presidente do clube, Sadi Pereira, o clube deverá buscar alternativas de arrecadação para ter fôlego no restante do campeonato: “Daqui pra frente, estamos entrando em outro campeonato, onde a camisa e a estrutura do clube tem peso maior, vamos buscar alternativas e apoio da comunidade para seguir com nossos objetivos” Relatou Sadi.
Uma oportunidade de aumentar as receitas, inicia-se neste primeiro de maio, com a entrada do novo plano de sócios do São Luiz, onde o interessado poderá tornar-se sócio do clube SEM o pagamento de valores retroativos.
“Muitas pessoas pedem para que o clube baixe o valor dos ingressos, mas economicamente isso é inviável, uma vez que o aumento de público não é proporcional ao valor reduzido, isso é comprovado. Baixar o valor do ingresso agora é arrecadar menos e aumentar nosso problema alí na frente. Maio é o mês que torcedor pode ser sócio do clube com um valor menor, tornando-se membro do clube e efetivamente apoiando nossos projetos” Finallizou Sadi.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO