Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do Figueirense |

Primeira Liga

Figueirense vence o Atlético Mineiro na segunda rodada da Primeira Liga

Figueirense vence o Atlético Mineiro na segunda rodada da Primeira Liga
Foto: Site oficial do Figueirense

Pela segunda rodada da Primeira Liga, o Figueirense recebeu o Atlético Mineiro na tarde deste domingo (07) e com uma boa atuação venceu o adversário por 2 a 1. Esta foi a primeira vitória do alvinegro na competição nacional e o resultado faz a equipe continuar sonhando com uma classificação para a fase semifinal do torneio. Os gols da vitória foram marcados por Dudu de pênalti ainda no primeiro tempo e pelo estreante e aniversariante do dia, Gabriel Esteves, já na etapa final marcando o gol que garantiu a vitória.
O próximo compromisso do Figueirense na Primeira Liga, será no dia 9 de março quando enfrenta o Flamengo fora de casa mas ainda em local indefinido pela organização da competição nacional.
O Figueirense soma agora três pontos em duas partidas disputadas
Ficha técnica:
FIGUEIRENSE (2
Gatito Fernández; Henrique Santos, Bruno Alves, Nirley e Rodrigo Biro (Henrique Trevisan); Luan (Gabriel Esteves), Dener (Jaime), Bruno Dybal e Jefferson; Dudu e Guilherme Queiroz. Técnico: Hudson Coutinho.
ATÉTICO-MG (1)
Victor; Patric, Edcarlos, Jesiel e Mansur (Carlos César); Lucas Cândido, Eduardo e Dátolo (Henrique); Pablo (Dodô), Luan e Hyuri. Técnico: Diego Aguirre.
Gols: Dudu (F), aos 13 minutos, e Eduardo (A), aos 37 do primeiro tempo; Gabriel Esteves (F), aos dois minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Jesiel e Carlos César (A).
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (Fifa), auxiliado por José Javel Silveira e Júlio César Spinosa de Freitas (trio do RS).
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA