Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

Figueirense treina no CFT do Cambirela visando o duelo contra o São Bento-SP

Figueirense treina no CFT do Cambirela visando o duelo contra o São Bento-SP
Foto: Site oficial do Figueirense

Na tarde desta terça-feira (11), o Figueirense treinou pela primeira vez sobre o comando de Rogério Micale, novo comandante Alvinegro. Os trabalhos foram realizados no CFT do Cambirela, em Palhoça-SC, e tiveram como foco o duelo contra o São Bento-SP, próximo compromisso do Furacão pela série B do Campeonato Brasileiro.
As atividades começaram logo após a apresentação do técnico Rogério Micale. Os treinamentos foram com enfoque em construção de jogadas ofensivas e o posicionamento da equipe. Em um primeiro momento, Rogério Micale dividiu o grupo em duas equipes, que trabalhavam diferentes jogadas, uma em cada metade do campo 1 do CFT. Na sequência, uma espécie de treino coletivo foi aplicado aos atletas, também com foco em lances de ataque.
Na manhã desta quarta-feira (12), o Figueirense volta a treinar, desta vez no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 9h30. Antes, às 9h, está marcado o atendimento à imprensa.
Figueirense x São Bento-SP se enfrentam na próxima sexta-feira (14), a partir das 20h30, no Scarpelli, pela 27ª rodada da série B. O Furacão aparece na oitava posição, com 38 pontos, e busca a vitória para se aproximar do G4 da competição.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B