Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- sidney Kwecho/ rádio viva 1070/Leouve |

Gauchão Divisão de Acesso

Esportivo vence jogo treino contra o VEC

Esportivo vence jogo treino contra o VEC
Foto: Eduardo Rachelle/ Rádio viva 1070

O Esportivo jogou na tarde desta quinta-feira, dia 5, em vila Flores contra o Veranópolis e venceu por 3 a 0 os reservas da equipe pentacolor da serra. O Esportivo abriu o marcador na segunda etapa com dois gols de Rafael Xavier aos 10 e 18 minutos e Michel de cabeça fechou o marcador aos 20 minutos. O esportivo vai enfrentar o Lajeadense na próxima quinta-feira, dia 12, em Lajeado no estádio Alvi-Azul

O Esportivo começou a partida buscando o gol e fazendo jogadas pelas laterais do campo com Raul e Rodrigo Sirena. Na defesa Nicolas Katayma e Baggio fizeram uma boa partida com marcação forte sobre o ataque do VEC. No setor do meio-campo foi o que mais trabalhou com a bola pois tinha a função de organizar as jogadas para o atacante Rafael Xavier. O treinador manteve o esquema 4-3-3-1 por não ter o atacante fixo na área.

Na segunda etapa o time começou a encontra o futebol e saiu o primeiro gol de penalidade quando a zaga do VEC colocou a mão na bola. O atacante Rafael Xavier marcou com categoria o primeiro gol da pré-temporada do Esportivo. O segundo gol aconteceu na sequencia quando Rafael Xavier foi lançado e por cobertura marcou um golaço ampliando para 2 a 0.

Na metade final do jogo Michel marcou de cabeça depois de cobrança de falta do lado esquerdo de ataque do Esportivo. O treinador Rodrigo Carpegiani colocou na metade final todos os jogadores reservas em campo. O Veranópolis utilizou os reservas e três jogadores que participaram do jogo contra o Lajeadense, Mineiro, Túlio e Willian, na derrota por 2 a 0 na última quarta-feira, dia 4.

O esportivo recebe nesta sexta-feira, dia 6, o atacante Márcio Bambu de 32 anos e além do jogo do dia 12 em Lajeado o Esportivo joga dia 21 contra o Juventude no CT do clube caxiense Esportivo teve como time base: Caio Venâncio, Raul, Nicolas Katayama, Baggio e Rodrigo; Elton, Emerson, Guilherme, Bispo e Maicon; Rafael Xavier. O goleiro Adilson segue cuida de uma lesão na perna.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO