Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- sidney Kwecho/ Rádio Viva 1070/ Portal Leouve |

Gauchão Divisão de Acesso

Esportivo trabalha nos bastidores

Esportivo trabalha nos bastidores
Foto: sok

O Esportivo trabalha nos bastidores para formar o plantel forte na disputa do Acesso 2015. A direção busca manter a parceria com os clubes que ajudaram o alviazul na vinda de jogadores para a Montanha dos Vinhedos no início da temporada 2014. A direção se interessa na volta de Ygor do América-MG e também tentou o meia de Claytinho do Goiás, mas o Veranópolis contratou o jogador e não está descartado a volta do jogador para a segunda fase da competição.
 
No Fluminense também pode vir jogadores para o plantel do Esportivo, o zagueiro Reginaldo interessou ao clube na sua volta mas o defensor acertou com o Juventude, o clube carioca tem interesse em colocar jogadores na disputa do Acesso 2015.
 
O clube teria direito na próxima temporada o valor de R$ 400Mil na verba que é destinada aos clubes que foram rebaixados para o Acesso. O clube recebeu a informação que devida a saída do patrocinador master do campeonato a verba não será mais repassada mas o valor vai ser bem menor em relação ao prometido.
 
Na avaliação da direção em relação a temporada atual o clube destaca o lado positivo de jogadores que foram destacados no mercado nacional. O clube vai montar uma equipe com uma folha de acordo com o limite de orçamento que o Esportivo tem para trabalhar. No momento o clube tem por mês R$ 70Mil, o clube não vai fazer nada acima do limite de orçamento que vai ter.
 
O clube lamenta a falta de apoio da Federação Gaúcha de Futebol que faz os campeonatos e não respeita a opinião dos clubes, no último dia dois de dezembro sem consultar os clubes do Acesso a federação divulgou a formatação do Acesso de 2015 sem consultar os clubes, essa divulgação de desagradou muito os clubes do interior.
 
Com relação a verba destinada do Governo Federal o clube aguarda liberação do Ibama para liberação da área para a construção do primeiro campo suplementar do processo de reformulação do clube. A primeira obra deve começar esta semana vai ser a sala de musculação.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO