Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- Site oficial do Esportivo |

Gauchão Divisão de Acesso

Esportivo soma 1 ponto em Frederico

Esportivo empata em 2 a 2

Esportivo soma 1 ponto em Frederico
Foto: Site oficial do Esportivo

O domingo parecia propício à virada. A equipe Alviazul, mostrou excelente qualidade de jogo com atletas preparados para o desafio que todos sabiam que seria difícil.
 
Logo aos 4 minutos iniciais Lucas Santos do União Frederiquense marcou o primeiro gol da partida, então, o Esportivo veio para o jogo com toda sua força de vontade, pois somente 1 minutos depois Roger Bastos marcou para o Tivo.
 
A luta foi ferrenha até que aos 24 minutos do primeiro tempo, de cabeça, Márcio Telê fez o gol da tranquilidade.  E assim transcorreu o jogo com chegadas fortes, mas nada de finalização até o intervalo.
 
No segundo tempo o União retornou ao campo com um olhar diferente sob o adversário. Chegou muito e investiu pra valer. Tanto que até pênalti a seu favor conquistaram, porém sem sucesso, pois Léo Mineiro acertou a trave.
 
Tudo se encaminhava para a vitória do Esportivo, mas no período de 5 minutos de acréscimo, veio a tacada final do União Frederiquense, que marcou o gol de empate aos 49 minutos com o atleta Germano.
 
Agora o Esportivo está distante da classificação em terceiro lugar com apenas 5 pontos, enquanto o Caxias lidera com 11 e o União se mantém na segunda posição com 10 pontos.
 
Para voltar ao páreo o Esportivo de Bento Gonçalves terá que vencer as três partidas que restam e ainda por cima, esperar algum deslize do União e do Caxias.
 
O próximo compromisso é na quinta-feira dia 26 de maio às 15h30min no Parque Estádio Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves, quando enfrentará a SER Caxias. Lá vem mais um clássico da polenta em pleno feriado de Corpus Christi.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO