Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- Site oficial do Esportivo |

Gauchão Divisão de Acesso

Esportivo encara o São Luiz pela 2ª rodada da Divisão de Acesso 2015

Esportivo encara o São Luiz pela 2ª rodada da Divisão de Acesso 2015
Foto: Site oficial do Esportivo

O Esportivo encara uma longa jornada e vai até Ijuí enfrentar o São Luiz para buscar a primeira vitória na competição. O Esportivo está se preparando intensivamente e deseja trazer os 3 pontos para casa. 
 
O Esportivo terá desfalques no setor do ataque para essa partida. Rafael Xavier realizou uma ressonância ontem a noite, o laudo do exame ainda não está pronto, mas a princípio foi identificado uma lesão de grau 2 na coxa, no músculo anterior, e a previsão para voltar é em torno de 3 a 4 semanas. O jogador Fernandinho ainda não possui condições legais para jogar, da mesma forma para o Maikon Pires, ambos esperam o Bid para entrar em campo. Já para essa partida, Rodrigo Carpegiani poderá contar com Thiago Bispo, o qual provavelmente será o titular no jogo contra o São Luiz. 
 
Mesmo assim, Rodrigo almeja fazer uma boa partida, já que possui um elenco de qualidade e que está em plena evolução. Comentou também que a equipe está bem estruturada e espera fazer um bom jogo,  ssim como fez em casa na estreia. 
 
A partida será realizada no domingo, dia 8, ás 18:30 no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Se vencer, o Alviazul dará um passo e tanto para a classificação. Torça, vibre e apoie o Alviazul para que os 3 pontos sejam confirmados. 

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO