Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- sidney Kwecho/ Rádio Viva 1070/Portal Leouve |

Gauchão Divisão de Acesso

Esportivo aposta em sobrenome campeão para treinador

Esportivo aposta em sobrenome campeão para treinador
Foto: o Globo

O Esportivo vai apostar em um treinador que tem sobrenome de campeão, trata-se de Rodrigo Carpegiani, filho de Paulo Cezar Carpegiani que trabalhou com a Seleção Sub-19 ao lado de Julinho Camargo que também trabalhou com Carpegiani no RS. O profissional tem 38 anos e começou no próprio clube do pai o antigo clube de Alvorada o RS Futebol Clube em 2003 por onde revelou alguns jogadores que vestem a camisa da seleção brasileira.

Na saída do RS o novo treinador trabalhou no futebol baiano com o Vitória e paulista com a Ponte Preta e São Paulo todos ao lado do pai como auxiliar técnico. O diretor técnico do clube Valdir Espinosa quer um trabalho focado em alternativas de esquema tático e um grupo jovem.

O clube deve apresentar o novo treinador na próxima semana na Montanha dos Vinhedos o clube também aguarda a definição da reunião do Acesso na Federação Gaúcha de futebol(FGF) para definir quantos sobem para 2016. O ano de 2015 a competição na divisão principal perdeu o seu patrocinador máster e os clubes que foram rebaixados tinham o direito de receber um quantia de R$500Mil.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO