Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- sidney Kwecho/ Rádio Viva 1070/ Portal Leouve |

Gauchão Divisão de Acesso

Esportivo anuncia os primeiros nomes de 2015

O Esportivo anunciou nesta quinta-feira, dia 8, à primeira lista de jogadores para a pré-temporada de 2015. Na lista permanece para 2015 o Goleiro Adílson, lateral Bruno Henrique, zagueiro Lucas Brunello, volante Renan Pedrada, meias Calos Eduardo e Jackson e os atacantes Mateus Canguçu e Kelvin.

O grupo de novos atletas começa com o zagueiro André Fausto de 20 anos contratato junto ao Internacional. O Zagueiro de 20 anos e natural de Porto Alegre, já passou por clubes como Flamengo, Internacional e Figueirense, sua última passagem, todas passagens em categorias inferiores. O Volante Élton Pereira, de 19 anos, foi revelado no Pelotas depois do clube pelotense foi para as categorias de base do Internacional. 
 
Atacante Guilherme Weisheimer, de 33 anos e natural de Porto Alegre, tem uma vasta experiencia, tanto no futebol brasileiro como pelo futebol europeu. Em seus clubes mais importantes, teve uma longa passagem no Grêmio, depois indo para o Gotemborg da Suécia. Na volta para o Brasil, passou por vários clubes do interior do estado do RS, e saindo novamente do Brasil, agora para clubes do Chipre, Grécia e Israel. Em sua volta, em 2013, passou pelo Novo Hamburgo, União Frederiquense e em sua última passagem pelo São José.

A última cara nova do pacote de contratações divulgado nesta quinta é o atacante Geovâni uma aposta que o Esportivo vai fazer juntamente com a parceria de um investidor de Minas Gerais. Ficou confirmado também dia 19, às 9h o início do trabalho do Esportivo para 2015.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO