Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- Site oficial da SER Caxias |

Gauchão Divisão de Acesso

Equipe grená retoma os treinamentos no Centenário

Equipe grená retoma os treinamentos no Centenário
Foto: Site oficial da SER Caxias

Na tarde desta segunda-feira (28) o grupo de jogadores da S.E.R. Caxias iniciou a semana de treinamentos. Com a transferência da partida diante do Santo Ângelo para o dia 6 de abril, a equipe agora se prepara para o confronto contra o Tupi no domingo (3) no Estádio Centenário. O Caxias é líder da chave B da Divisão de Acesso com 12 pontos conquistados em cinco jogos.
 
No trabalho desta tarde os atletas foram divididos em dois grupos. Os que atuaram os 90 minutos do confronto realizaram uma atividade regenerativa. Para os demais houve um coletivo contra a equipe sub-19. A atividade serviu para dar ritmo de jogo e também para que Beto Campos pudesse observar os atletas. A movimentação acabou com vitória do time profissional por 2 a 0. Jajá, de cabeça, e Gabriel Lagoa cobrando falta marcaram os gols.
 
O técnico Beto Campos observou a equipe com: Hugo (Pablo); Veloso, Glauber, Geninho e Fabinho; André Freitas (Yuri Ciotta); Dener, Douglas Camilo (Lipe) e João Felipe (Léo Pestana); Gabriel Lagoa (Waguinho) e Jajá (Gabriel Lagoa).
 
O time sub-19 teve: Pablo (Hugo); Held, Kike, Ivoti e Iuri; Guilherme, Farias, Léo Silva e João; Vitor e Pagnussat. Na segunda etapa ainda atuaram: Tonho, Rato, Gabriel, Araújo, Dida, Plínio, Badoti, Santa e Bruno.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO