Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do Cruzeiro |

Campeonato Mineiro

Em primeiro jogo-treino do ano, Cruzeiro aplica 7 a 0 no Águia

Em primeiro jogo-treino do ano, Cruzeiro aplica 7 a 0 no Águia
Foto: Washington Alves/Lightpress

O Cruzeiro realizou, na tarde desta quinta-feira, seu primeiro teste na pré-temporada 2017. A equipe comandada por Mano Menezes enfrentou o Águia, em jogo-treino na Toca da Raposa II, e saiu de campo vencedora por 7 a 0.
O jogo-treino foi dividido em três tempos de 30 minutos. Nos dois primeiros, o time foi formado por Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, De Arrascaeta e Rafinha; Rafael Sóbis. 
Com esta formação, o Cruzeiro abriu 4 a 0 no placar com gols de Ariel Cabral, Rafael Sóbis (2) e Robinho.
A equipe seguinte, que disputou a última meia hora do joog-treino, foi escalada com Lucas França; Mayke, Murilo (Bryan), Kunty Caicedo e Fabrício; Lucas Romero e Hudson; Marcos Vinícius, Élber e Alisson; Ramón Ábila. Wanchope marcou três vezes e deu números finais ao jogo-treino.
O meio-campista Robinho avaliou como positivo o primeiro jogo-treino do ano. “Nós começamos o trabalho técnico com bola há alguns dias, mas a gente sabe que é diferente quando se coloca um adversário que não te conhece em campo, é diferente de um treino. Acho que conseguimos nos movimentar bem, como o Mano pediu, nem tanto tecnicamente, mas mais taticamente. O treino foi mais para observar esse aspecto tático da equipe. A primeira impressão foi boa”, avaliou.
Autor de um belo gol de falta, Robinho destacou a qualidade de alguns companheiros de elenco no fundamento e acredita que esta pode ser uma arma forte do time na temporada.
"Temos grandes batedores como o De Arrascaeta, o Thiago Neves, o Sóbis, mas quando surgir a oportunidade vou procurar fazer o meu. Fico feliz por marcar um gol já no primeiro jogo do ano, dá confiança, é sempre importante", ressaltou.
O Águia, formado por atletas profissionais que no momento estão sem contrato, entrou em campo com Gabriel; Edinei, Franklin, Marcão, e Léo Veloso; Vandão, Artur, Philipe Tubão e Paulinho; Xibanca e Jackson Cristhoper. A equipe é comandada pelo ex-árbitro da FMF, Antônio William Gomes.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO