Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Cruzeiro

- Site oficial do Cruzeiro |

Brasileirão Série A | Cruzeiro

Em Fortaleza, elenco celeste fecha preparação para confronto desta quarta-feira, contra o Ceará

Em Fortaleza, elenco celeste fecha preparação para confronto desta quarta-feira, contra o Ceará
Foto: Site oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro fechou, na tarde desta terça-feira, no estádio Alcides Santos, conhecido como Campo do Pici, na cidade de Fortaleza, a preparação para a partida contra o Ceará marcada para esta quarta-feira, válida pela 21ª rodada do Brasileirão.
O técnico Rogério Ceni ainda não definiu a equipe, porém sabe que o time terá o retorno do zagueiro Dedé que esteve ausente das últimas três partidas da competição nacional.
Egídio, que foi um dos titulares contra o Flamengo, na última rodada, falou do momento vivido pelo Clube e da evolução da equipe nos derradeiros confrontos, situação que, segundo o lateral, trouxe mais confiança ao elenco na busca pela vitória frente a um concorrente direto.
“A realidade nossa ela tem que ser vivida, sabemos que não é o momento que condiz com a história do Clube, principalmente pelos últimos anos. O que serve de alento é a nossa última apresentação dentro de casa, contra o líder disparado da competição, quando jogamos de igual para igual, tendo criado até as melhores chances dentro de campo para sair com a vitória. Crescemos de produção e chegamos aqui para o duelo com o Ceará com um pouco mais de confiança. Nada melhor que sair para jogar fora de casa e conseguir uma vitória depois de tanto tempo, então estamos cada vez mais focados para sair dessa situação que nos encontramos”, disse Egídio.
O lateral também ressaltou a importância de se vencer a partida fora de casa. Segundo Egídio, o triunfo trará ao time um alento para as próximas partidas que serão decisivas para o Clube subir na tabela de classificação e buscar outros objetivos dentro da competição.  
“A importância dessa partida é das maiores possíveis, sabemos que uma vitória nos deixa há um ponto atrás do próprio Ceará, então nossa conversa é de união e de respeitar as escolhas do treinador. Nosso grupo é muito vencedor e já provou isso por diversas vezes. Começamos o returno com um bom jogo contra o Flamengo e esperamos por um futebol bem diferente do primeiro turno. Nossa conversa está em prol disso, cada um se ajudar, resgatando a confiança porque assim o coletivo vai sobressair. Cada ponto somado agora tem muita importância”, finalizou.

MAIS NOTICIAS - CRUZEIRO