Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do Cruzeiro |

Campeonato Mineiro

Cruzeiro: Fabrício está de volta e quer estar em campo na estreia da Primeia Liga

Cruzeiro: Fabrício está de volta e quer estar em campo na estreia da Primeia Liga
Foto: Washington Alves/Lightpress

Ausente no primeiro jogo do ano, quando o Cruzeiro venceu o Rio Branco-ES por 2 a 0 em amistoso, Fabrício está de volta e quer recuperar seu espaço entre os titulares. O jogador sentiu um forte incomodo na panturrilha e pediu ao treinador que o poupasse do jogo. Já recuperado e feliz por estar servindo o Time do Povo, o lateral-esquerdo quer retribuir a confiança depositada em seu futebol e espera estar em campo contra o Criciúma na próxima quarta-feira, na estreia da equipe na Primeira Liga.
“Estava com um incomodo, sentindo o campo pesado com a chuva então pedi ao Deivid que me desse uma segurada no amistoso para evitar uma possível contusão, mas a panturrilha já deu uma melhorada e estou apto. Estou tranquilo, tratei esses dias, e quarta-feira espero estar em campo junto com meus companheiros. Estou feliz por estar no Cruzeiro e por permanecer por mais três anos nesse Clube que me acolheu quando eu precisava”, declarou o lateral.  
Improvisado na lateral-esquerda, Allano foi o escolhido por Deivid para suprir a falta de Fabrício e agradou pela movimentação e apoio ao ataque diante do Rio Branco-ES. Fabrício sabe que cada jogador vai buscar seu espaço entre os 11 titulares e afirma que ninguém tem a vaga garantida na equipe titular. O lateral ainda assegura que caso não seja ele o escolhido, certamente irá buscar reconquistar o seu espaço com muito trabalho.  
“Ninguém tem cadeira cativa no Cruzeiro, cada um tem que buscar mesmo o seu espaço. O professor Deivid tem a escolha dele e se não for eu com certeza vou tentar recuperar o meu espaço, e isso só vai acontecer com muito trabalho e entrega nos treinos”, finalizou.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO