Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do Cruzeiro |

Campeonato Mineiro

Cruzeiro: Diogo Barbosa e Hudson são apresentados oficialmente na Toca II

Cruzeiro: Diogo Barbosa e Hudson são apresentados oficialmente na Toca II
Foto: Washington Alves/Lightpress

Foram apresentados na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, dois dos novos reforços do Maior de Minas para a temporada 2017. O lateral esquerdo Hudson e o meio-campista Hudson receberam o Manto Estrelado das mãos do presidente do Clube, Dr. Gilvan de Pinho Tavares, e também seus cartões de Sócio do Futebol, entregues por dois torcedores celestes. 
“Esperamos que 2017 seja um novo marco na história do Cruzeiro, já que tivemos condições de segurar nossos atletas e tivemos condições de trazer reforços para completar nosso elenco. Contratações pontuais de posições que julgávamos necessário fortalecer. Hoje, a gente apresenta dois desses quatro que contratamos. O Diogo Barbosa, um dos que mais se destacaram no ano passado, pelo Botafogo, e o Hudson, também a mesma coisa pelo São Paulo. Precisávamos de reforçar a lateral esquerda e o meio-campo”, destacou Dr. Gilvan. 
Diogo Barbosa chega ao Time do Povo após elogiado desempenho no Campeonato Brasileiro pelo Botafogo. O jogador de 24 anos nasceu em Terra Nova do Norte-MT e foi revelado pelo Vasco da Gama. Antes de atuar pelo Botafogo, Diogo defendeu outras equipes tradicionais do país como Sport, Coritiba e Goiás, e firmou contrato com o Cruzeiro por dois anos. O Clube adquiriu 25% do atleta junto ao Coimbra-MG, com opção de compra de mais 25% e contrato futuro já estabelecido por três anos. 
Já Hudson é natural de Juiz de Fora-MG. Revelado pelo Santos, o atleta de 28 anos estava no São Paulo desde 2014, quando foi contratado junto ao Botafogo de Ribeirão Preto, após ser escolhido o melhor volante do Campeonato Paulista daquele ano. Considerado um dos melhores “ladrões de bola” do futebol brasileiro, o jogador assinou vínculo de empréstimo com o Maior Clube de Minas Gerais por um ano.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO