Cruzeiro: Atletas retornam de São Paulo e já iniciam preparação para o jogo de domingo | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Cruzeiro

- Site oficial do Cruzeiro |

Brasileirão Série A | Cruzeiro

Cruzeiro: Atletas retornam de São Paulo e já iniciam preparação para o jogo de domingo

Cruzeiro: Atletas retornam de São Paulo e já iniciam preparação para o jogo de domingo
Foto: Vinnicius Silva/Site oficial do Cruzeiro

A tão alardeada maratona de jogos do segundo semestre já se faz presente e, por este motivo, o Cruzeiro já iniciou, pouco mais de 12 horas após o fim do jogo contra o Corinthians, a preparação para outro duelo difícil, desta vez contra o São Paulo, marcado para domingo, às 16h, no Mineirão.
A delegação chegou de São Paulo no fim da manhã desta quinta-feira e, logo no início da tarde, os atletas que entraram como titulares no jogo de ontem, (à exceção de Lucas Silva), fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais realizaram um treino técnico em campo com participação de jogadores da categoria de base.
O lateral direito Edilson, que não participou da partida contra o Corinthians, fez um trabalho físico na academia e depois no gramado. Dedé também trabalhou em campo, mas fez uma atividade a parte.
Os atletas da base que participaram da atividade com os profissionais foram os laterais Votorantim, Júlio e Matheus Pereira, os zagueiros Jonathan Monteiro, Alysson e Gustavo Rissi, os meio-campistas Pedro Bicalho, Michel, Marco Antônio, David e Caio, e os atacantes João Luiz, Popó, Ruam e Vinícius.
Antes da atividade, o meia Rafinha concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento da Raposa no Campeonato Brasileiro e das disputas de mata-mata das copas do Brasil e Libertadores que estão por vir nas próximas semanas.

MAIS NOTICIAS - CRUZEIRO