Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do Cruzeiro |

Campeonato Mineiro

Cruzeiro: Alisson comemora sequência de jogos e elogia o trabalho de Deivid

Cruzeiro: Alisson comemora sequência de jogos e elogia o trabalho de Deivid
Foto: Washington Alves/Lightpress

A atual temporada tem sido excelente para Alisson, pelo menos no que se trata à sua parte física e participação nos jogos da Raposa. Desde o início de 2016, o Maior de Minas disputou oito compromissos e o armador faz parte do seleto grupo de atletas que atuaram como titulares em todos esses embates. Além dele, o trio ainda é composto por Fábio e Henrique.
“Estou dando a volta por cima. Agradeço o pessoal do Cruzeiro, fisioterapeutas, fisiologista, médicos. É uma felicidade enorme. Este ano não fiquei fora nem de treinamento. Espero jogar o Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileiro, seja como titular ou não, quero ajudar e fazer um ano maravilhoso”, disse.
Em termos de resultados, a esquadra comanda por Deivid soma quatro vitórias, três empates e apenas um revés. Diante disso, o jogador fez questão de elogiar o trabalho que tem sido feito pelo novo treinador e revelou que não medirá esforços para ver o Time do Povo erguendo as taças dos torneios que disputa.
“Se tem a cobrança em cima do Deivid, tem que ter em cima de nós jogadores também. Ele estudou para ser treinador, e nós estamos gostando do trabalho dele no dia a dia. Independentemente de pressão, a gente precisa de vitórias. O Deivid tem o respeito de todos, fez história no Cruzeiro, merece mais respeito. Vamos fazer de tudo para ajudá-lo e para ganhar títulos”, completou.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO