Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Criciúma |

Campeonato Catarinense

Criciúma: Elenco se reapresenta e recebe orientações

O elenco do Criciúma se reapresentou na tarde desta terça-feira (16/06) no estádio Heriberto Hülse. A comissão técnica carvoeira repassou ao grupo de jogadores orientações sobre a volta dos treinamentos e detalhes do cronograma de atividades da semana.
 
Durante o encontro, o presidente Jaime Dal Farra, juntamente com o superintendente Serginho Lopes, o executivo de futebol Evandro Guimarães, o técnico Roberto Cavalo e o preparador físico William Hauptman falaram sobre os objetivos da continuidade da temporada. O médico do Tigre, Ricardo Furtado, orientou o grupo sobre cuidados para evitar qualquer tipo de contaminação. 
 
Os atletas também receberam seus kits de treinamento contendo material de treino, máscaras personalizadas com as cores do Tigre, álcool gel para uso individual e uma cartilha contendo orientações a serem seguidas na ida até o CT, durante os treinamentos, e após as atividades, além de detalhes e orientações da doença.
 
Na manhã desta quarta-feira (17/06), quatro funcionários do CT e um atleta que teve problemas com o voo serão testados, encerrando a testagem para o Covid-19. No período da tarde o elenco inicia as atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni separados em três grupos e seguindo as orientações da Federação Catarinense de Futebol e órgãos de saúde.
 
As ações ocorrem em atenção à decisão da Federação Catarinense de Futebol, com o reinício do Campeonato Catarinense marcado para o próximo dia 8 de julho. Desde a última quinta-feira (11/06), o Criciúma vem tomando todas as providências necessárias na estrutura do Centro de Treinamento Antenor Angeloni para a retomada do futebol no clube. 

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE