Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Internacional

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série A | Internacional

Colorado fecha treino visando ao duelo com o Cruzeiro

Colorado fecha treino visando ao duelo com o Cruzeiro
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

Segue a preparação colorada para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Em busca de mais três pontos na tabela de classificação, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann tem uma semana cheia de trabalhos para ajustar o time e chegar a pleno no jogo de domingo (2/9), às 19h, no Mineirão, diante do Cruzeiro. Depois de dois dias de treinamentos abertos no CT Parque Gigante, a comissão técnica optou por uma atividade com portões fechados na manhã desta quinta-feira (30/8) projetando a 22ª rodada do Brasileirão.
O treinador colorado tem a volta de um reforço importante, o atacante William Pottker, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras, retorna à equipe. Junto com Nico López, o camisa 99 é o artilheiro do Inter na temporada. Outro jogador que poderá voltar a estar à disposição é Leandro Damião, recuperado de lesão, o atleta treina normalmente com seus companheiros. O desfalque para a partida é o zagueiro Rodrigo Moledo suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Após o treinamento no Beira-Rio, o volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva no CT e projetou o confronto com o Cruzeiro no domingo. "É um time experiente. Está fazendo uma grande temporada, joga em casa, vai tentar nos pressionar para conseguir a vitória. Mas nosso time está se preparando ao máximo nessa semana para chegar lá, fazer um bom jogo e buscar os pontos fora de casa", afirmou o camisa 13.
Em Minas Gerais, o Clube do Povo vai atrás da quarta vitória consecutiva fora de casa. A equipe venceu o Atlético-MG, o Fluminense e o Bahia em sequência, obtendo a segunda melhor campanha longe dos seus domínios. O time do técnico Odair Hellmann não leva gols há seis jogos, sendo a segunda defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos somados o Colorado é o vice-líder da competição, três pontos a menos que o São Paulo.

MAIS NOTICIAS - INTERNACIONAL